Pesquisar este blog

quarta-feira, 7 de novembro de 2012

CGU e PF investigam Prefeitura de Tucumã


Na terça-feira (06/11/12), a Polícia Federal juntamente com uma equipe de auditores da Controladoria Geral da União (CGU), em 22 viaturas, cercaram o prédio da Prefeitura Municipal de Tucumã, com o objetivo de cumprir mandado de busca em documentos com suspeitas de prováveis desvios de recursos federais, principalmente os relacionados a convênios de obras, saúde, educação e outros. 
Várias pessoas ligadas à administração municipal estariam sendo intimadas para prestar esclarecimentos de interesse da justiça federal. 
A operação desencadeada em Tucumã, pela Polícia Federal, foi denominada de “Operação Boca de Lobo”. a prefeitura ainda não se manifestou sobre o caso
Fonte Zeca news

Um comentário:

  1. Vao em São Miguel do Araguaia, Anápolis e Goiânia, Goias, que lá estão os parentes deste ladrão safado chamado Celso Lopes, que além de assassino de um adversário político, em 2003, vem roubando a anos no Sul do Pará e a justiça brasileira não faz nada ainda.
    Existem mais que indícios agora para prender não só ele mais parentes e pessoas ligadas a essa quadrilha. É preciso dizer também que ele prejudicou muito o candidato Adelar Pelegrini, que graças a Deus ganhou honestamente as ultimas eleições e o tirou da prefeitura. Cadeia pra Celso Lopes e seu bando.

    ResponderExcluir