Pesquisar este blog

segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

DESAPARECIDA JOSIANE ALVES DA SILVA



Esta desaparecida desde as 17:00hs de domingo, 08, JOSIANE ALVES DA SILVA, 28 anos, ela saiu de sua casa localizada no Residencial Amazonia para um ponto de van onde iria para a Igreja Testemunha de Geová no Bairro da Paz em Parauapebas-PA.
Josiane trabalha na casa das cópias ao lado no Cartório do 1º Oficio Emilio Gallo.
Qualquer informação ligar para os Celulares: (94)81241831 - (94)88082222 - (94) 88064781
Favor compartilhar esta postagem

114 comentários:

  1. POR AVOR SE ALGUÉM TIVER NOTÍCIAS DA MINHA IRMÃ NOS AVISEM POR FAVOR ESTAMOS DESESPERADOS... POR FAVOR NOS AJUDEM...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kERLY, MANDA NOTICIAS POR FAVOR, DEPOIS DO DIA QUE ME FALOU QUE ELA SUMIU, NAO SOUBE D EMAIS NADA ACHEI QUE ELA TINHA VOLTADO? COMO ESTA A IRENE? SE EU PUDER AJUDAR ME AVISA..

      fERNANDA SENA

      Excluir
    2. MINHA QUERIDA IRMÃ...TENHO ORADO A JEOVÁ TANTO, TANTO PRA QUE OS GUIE NA BUSCA DA NOSSA IRMÃ JOSEANE...NÃO OS CONHEÇO PESSOALMENTE...MAS EU OS AMO COMO SE CONHECESSE PQ VCS SÃO MEUS IRMÃOS NA MESMA FÉ...JEOVÁ COM CERTEZA IRÁ AJUDAR...NÃO SEI COMO, MAS SEI QUE IRÁ PQ ELE ESTÁ SEMPRE PERTO DE SEU POVO E MESMO NESTE SISTEMA ATRIBULADO ELE TEM CUIDADO DE NÓS...EU TENHO MUITA FÉ EM JEOVÁ E SEI QUE DO JEITO DELE QUE SEMPRE É O CERTO ELE VAI NOS AJUDAR TENHO CERTEZA DISSO!!!!!!

      Excluir
    3. KERLY VCS TEM NOTICIAS DA JOSIANE???.ESPERO QUE SIM.FORTE ABRAÇO

      Excluir
    4. Gostaria de saber noticias da irmã Josiane, se já aparece. Também sou Testemunha de Jeová da Congregação Novo Mundo de Curitiba Paraná . Jeová Deus está sempre perto daquele que o busca, ele cuida de seu povo.

      Excluir
    5. Infelismente ao abrir hoje o meu imail,me deparei com esta notícia.Sinto muito,mas quero saber se depois de 2 meses conseguiram encontrar JOSIANE?
      Por favor deixe recado, tambem sou T.J.Que JEOVÁ
      os coloque em seu colo,e lhes de muita força espiritual.ABRAÇOS À TODOS.

      Excluir
    6. oi tambem sou testemunha de jeová sou de salvador-ba lhe agora mais irei orar a jeová para que nada de mal tenha acontecido desejaria fazer mais mais confio em Jeová prenamente.eu embora não conheça mas fazemos parte de uma fraternidade mundial então a amo como um menbro da minha familia espero que logo a emcomtre eu tenho esperança que recebam boas noticias . votos de sua irmã A.santos

      Excluir
    7. QUERIDOS IRMAÃOS,SOU IRMÃ DA JOSIANE E INFELIZMENTE NÃO TMOS NOTICIAS DELA ATÉ O MOMENTO.ESTAMOS VEVENDO COMA A FORÇA DE JEOVÁ. E QUERO AGRADECER PELA SINCERA PREOCUPAÇÃO DE TODOS OS NOSSOS IRMÃOS NA FÉ.

      Excluir
    8. obrigada pela preocupação

      Excluir
    9. Olá irmã. Tem notícias de nossa irmã Josiane? Sou de Salvador-ba. Forças e confie em Jeová. Oraremos juntos.

      Excluir
  2. Josiane estou orando por voce . q Jeová lhe proteja . bjss amamos muito voce , beijos linda .


    dy : sua irmã Mariluci
    congregação sul de icoaraci PA

    ResponderExcluir
  3. Josiane espero que você esteja bem estamos preocupados! Nunca se esqueça que o nome de Jeová e uma torre forte.O justo corre para dentro dela e recebe proteção.Pr 18:10, que sua familia medite nas palavras dos salmos 55:22
    "Lança teu fardo sobre o proprio Jeová.
    Ele mesmo te sustera. Nunca permitira que ojusto seja abalado"
    Estou orando para que logo possamos ter noticias sua e que Jeová coloque sobre ti toda sua proteçoã bjs!!!
    De sua irmã na fé Nicieli Lima (sul de Icoaraci)

    ResponderExcluir
  4. Com fé em Deus, tudo ficará bem...

    ResponderExcluir
  5. Isaias 41:10 que jeová lhes dem forças irmaos.
    sergio Parnaiba-Pi

    ResponderExcluir
  6. que jeova lhe proteja e com certeza esta protegida sem duvida ela esta bem

    ResponderExcluir
  7. Josiane estamos orando por vc seus irmãos de JP/PB...

    ResponderExcluir
  8. espero q esteja tudo bem com vc estou torsendo por vc confie em jeova de todo coraçao e de toda a alma de seu amigo tiago alves e leycy

    ResponderExcluir
  9. Jeová é com J nao com G.
    Estarei orando para encontrarem sua irmã!

    ResponderExcluir
  10. eu e minha familia estamos orando por todos voces da familia da jose..que jeová lhe de forças.. nesse momento..um forte abraço familia gomes..

    ResponderExcluir
  11. Olá,fiquei muito triste com a situaçao e bem apreensivo com a situaçao,mas com certeza Jeová ajudará nessa situaçao bem aflitiva para a familia e para todos nos cristaos na fé.Zezinho,Porto-PI

    ResponderExcluir
  12. estou muito trise pelo desaparecimento da josiane! ñ tive o prazer de conhece-la,mas somos da unida fraternidade mundial das testemunhas de Jeová por isso oro por toda a família e amigos da josiane pois sei q estão sofrendo! mais por estarem ao lado de Jeová vcs conseguiram vençer! esperos ve-los na assembleia esse fim de semana em xinguara! que o espírito santo lhes confiram poder!

    ResponderExcluir
  13. Tenho orado para que Jeová dê poder além do normal a toda a familia de Josiane.Também que esse triste acontecimento seja esclarecido o mais rápido possivel. Espero sinceramente que saibamos o seu paradelo Josiane. Saiba que sua familia espiritual é muito grande e todos oramos por você.

    ResponderExcluir
  14. para:familia de josiane que jeová lhes der a força e a coragem necessaria para enfrentarem este momento dificil pois ele nos garante em 1cor.10:13 que não nos deixara que sejamos tentados alem daquilo que podeis aguentar.

    ResponderExcluir
  15. VAMOS CONFIAR EM JEOVÁ, ELE SEMPRE CUIDA DOS SEUS SERVOS. ESTAMOS ORANDO POR ELA, PARA QUE JEOVÁ A PROTEJA E ELA POSSA RETORNAR A SUA FAMILA CARNAL E ESPIRITUAL.
    SÃO LUIS -MA

    ResponderExcluir
  16. Que o Nosso Pai cuide de ti Josiane.....Aqui do Sul do Brasil estarei orando por ti........ Que Jah designe Paz a toda sua familia.... logo ti estará de volta :).........

    De Gabriel ( Cambara PR)

    ResponderExcluir
  17. Que Jeová Deus dê sempre a força além do normal p/ tds que estão aflitos com a sua ausência. Tô orando por vc irmã.

    ResponderExcluir
  18. eu desejo do fundo do meu coração que Jeová abençoe todos de sua familia.e que o ocarra tudo bem... e que em breve vc apareça.. vou orar para que jeová a ajude..

    ResponderExcluir
  19. JEOVÁ VAI AJUDAR A ESSA FAMILIA!

    ANA CARDOSO

    TIMON- MA

    ResponderExcluir
  20. Que Jeová Deus confira muita força à familia, que conduza as investigações para que a encontre e que a proteja enquanto estiver distante da familia e da congregação. Luciana - Picos-PI

    ResponderExcluir
  21. Com certeza Jeová dará a força de que precisamos, sua ajuda no tempo certo. Isaías 33:2

    Firmino Leal - Cajamar, SP.

    ResponderExcluir
  22. 13 Mostra-me favor, ó Jeová; vê a minha tribulação por parte daqueles que me odeiam,
    Ó tu que me ergues dos portões da morte(Salmos 9:13),estou triste meus irmãos,já pensaram como Jeová que ama muito mais que um ser humano esta?Nós somos uma grande familia e mesmo sem conhece-los estou sofrendo junto com voçes estou orando por voçes.Jorge-Indaiatuba-SP

    ResponderExcluir
  23. Bom dia meus amados irmãos, meu nome é André sua da cong. V.Fachini SP-SP e acabo de receber um e-mail dando conta do desaparecimento de nossa irmã Josiane e noticias deste tipo deveras nos deixa muito tristes mesmo sabendo que o imprevisto sobrevêm a todos conforme Ecl 9:11. No entanto, podemos notar por diversos comentários acima que Jeová nos proporciona a ajuda necessária p/ lidarmos com as dificuldades e uma delas é o que diz Tiago 5:16-18- assim esteja certa de que muitos justos estão orando a favor de nossa irmã e de vossa família. Por favor, de-nos uma posição atual.

    ResponderExcluir
  24. boa noite!FAMILIA DA JOSY eu ester salvador tambem testemunha de jeová estarei orando a jeová pela segurança da josy e tenho certeza que jeová a protejera e ela vai aparecer.

    ResponderExcluir
  25. Acabamos de receber o e-mail falando do desaparecimento da irmã. Ficamos preocupados e tristes, estamos orando por ela e por sua família. Que Jeová os protejam e os fortaleçam. E assim que tiverem alguma notícia publiquem por favor. Um abarço de seus irmãos Daniela e Renato - Cong. São Gabriel - Bahia. 1Cor. 10:13

    ResponderExcluir
  26. Josiane k Jeová te abençoe e te guarde onde vc estiver.Que você seja encontrada o mais rápido possível.Estou orando a Jeová por vc.

    ResponderExcluir
  27. Minha irmã que Jeová te dê forças para vc e sua família, para poder superar esse obstáculo e lembre-se que jesus disse que no fim dos tempos seus servos seriam perseguidos,mas com fé superaríamos tudo,de seus irmãos juiz de fora-mg

    ResponderExcluir
  28. Que JEOVÁ POSSA CONFORTAR O CORAÇÃO DA FAMILIA DA JOSYANE, E VOU ORAR PARA ELE POSSA AJUDAR A ENCONTRA-A COM VIDA E SAUDE, FIQUEM COM JEOVÁ.

    ResponderExcluir
  29. Acabei de receber o e-mail sou de Manaus Amazona,vamos orar para que ela seja encontrada logo e com vida.Fil. 4:13 para fortalecer a Familia.

    ResponderExcluir
  30. Que triste, estou orando a Jeová para que a encontrem, sei que não é fácil para a família, mais Jeová esta com vcs... forte abraço, Eline de São Paulo.

    ResponderExcluir
  31. Já deu p perceber que em todos os lugares do Brasil nossa irmã será lembrada. Se houver noticias, com certeza enviaremos. Sou de Rondônia e por aqui tbem estaremos orando. Que Jeová os abençoe.

    ResponderExcluir
  32. Que jeová dê o consolo necessário a esta familia.
    circuito BA/16 SALVADOR /BAHIA.

    ResponderExcluir
  33. QUE JEOVÁ DE FORÇA A FAMILIA , QUE TUDO DE CERTO, E CONFIEM EM JEOVÁ.

    ResponderExcluir
  34. Fiquei muito triste com a noticia do desaparecimento da irmã,peço a Jeová que de forças a família e que ela seja encontrada o mais rápido possível .

    ResponderExcluir
  35. Estou muito triste com o que aconteceu,peço a Jeová que de forças a família e que ela seja encontrada o mais rápido possível !

    ResponderExcluir
  36. Estamos muito tristes com a notícia do desaparecimento da irmã,que Jeová de forças a família e que ela seja encontrada o mais rápido possível,que Jeová os abençoe !

    ResponderExcluir
  37. Que Jeová os ajude a passar por esse momento tão difícil. Estaremos orando por vcs, vigilantes na oração, assim como disse no estudo passado, ate mesmo citando o nome de josiane e da sua família para que tudo acabe bem.
    Um abraço de seus irmãos Jaline e Luiz Claudio ( Congregação Laranjeiras - Cruz das Almas - Bahia)

    ResponderExcluir
  38. INFELIZMENTE PASSEI POR UMA SITUAÇÃO SIMILAR EM MARÇO DE 2009... ONDE MEU IRMAO TB ESTEVE DESPARECIDO POR ALGUNS DIAS, ESPERO EM JEOVA QUE OS CONSOLE NESSE MUNDO TAO DIFICIL E VIOLENTO... GOSTRIA MUITO DE RECEBER NOTICIAS DELA... QUE JEOVA OS ABENÇOE E CONSOLE!!
    JANINA
    RIBEIRAO PRETO SP

    ResponderExcluir
  39. "OS OLHOS DE JEOVA,estao em todo lugar para mostrar favor cujo coraçao e reto para c/ ele. Que voce minha irma amada JOSE, e sua familia sintam a veracidades dessas palavras de nosso criador JEOVA. DE sua iramanzinha na fe Leocadia - GO-go

    ResponderExcluir
  40. Fiquei sabendo do desaparecimento dessa irmã em uma viajem que fiz a Murinim - (Belém-Pará)por meio de uma irmã local.
    Sou da Congregação Vila das Flores em Pacatuba - Ceará. Estamos orando Muito a Jeová para que esteja bem e em salvo.

    Rafael Freitas
    Luciana Lima

    ResponderExcluir
  41. Fiquei sabendo do desaparecimento dessa irmã em uma viajem que fiz a Murinim - (Belém-Pará)por meio de uma irmã local.
    Sou da Congregação Vila das Flores em Pacatuba - Ceará. Estamos orando Muito a Jeová para que esteja bem e em salvo.

    Rafael Freitas
    Luciana Lima

    ResponderExcluir
  42. Nós estamos pedindo à Jeová que encontre e que esteja bem no exato momento,e que quem está fazendo essa maldade Deus vai cobrar pois está escrito na sua palavra a bíblia Zacaria 2:8 que quem mexer com um dos seus servos é o mesmo que mexer na menina do olho Dele.E 1 Pedro 3:12 diz que os Olhos de Jeová estão atentos as suplicas dos justos.E se DEUS é por nós quem será contra nós,a bíblia também fala que está perto o Grande dia de Jeová,e o todo poderoso não deixar escapar um grito.Então são muitos ao nosso lado no caminho de Jeová temos essa segurança.
    DE seus Irmãos
    Feira de santana-Ba.

    ResponderExcluir
  43. Que situação difícil, estamos de fato comovidos e chocados ao mesmo tempo, que Jeová dê forças a todos os familiares, e que essa terrivel situação possa ter um fim tão logo. (familia Santos Teixeira de Freitas Ba.)

    ResponderExcluir
  44. Recebi este e-mail ontem e apesar de infelizmente, nao poder ser util na procura da sua irma carnal e nossa irma na fe, so gostaria de encoraja-los a nao desistirem. Vivemos em tempos realmente dificeis onde nossa integridade e testada nos ultimos limites.Com o poder alem do normal vinda do soberano voces conseguiram forcas para ir avante.Que Jeova olhe por sua familia. Carla(Congregacao de lingua portuguesa de Gifu Japao)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que temos essa fraternidade unida assim, oremos a Jeova para que continuemos assim. Pois dessa forma ficaremos mais fortes é claro com ajuda de nosso Deus Todo Poderoso e com essa maravilhosa união juntemos nossas vozes em oração para dar o nosso apoio.até mesmo de tão distante Fernanda Cong Vila Ianni Itu.S.P.

      Excluir
    2. Boa noite tb sou Testemunha de Jeová acabei de abrir meu e-mail e me deparei com essa pessima noticia mais vou orar ao nosso criador Jeová para que essa situaçao seja resolvida da melhor maneira possivel , pois vivemos nos ultimos e nossa fé é testada de tdas as formas ,mais Jeová nos da poder além do normal para superar qualquer provaçao. Salvador bahia Que Jeová lhe proteja irmã Josy.

      Excluir
  45. Boa tarde Rosangela, gostaria de pergutar se já têm noticias da Josiane, recebi hoje esta triste informação e antes de reencaminhar para mais irmãos, gostaria de perguntar. Um grande beijinho de Portugal.
    Jeová diz: Hebreus 13:5 “De modo algum te deixarei e de modo algum te abandonarei.”.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sou Kerly Silva irmã da Josiane Alves da Silva e quero informar meu queridos Irmãos que até esse presente momnto Não temos Nenhuma Noticia Com relação a minha Irmã, muito estão espalhando boatos inveridicos que encontrarm o corpo dela porém quero se bem clara e categorica em dizer que isso não é verdade em nenhuma ípotese. Ainda estamos aguadondo e com de fé em Jeová no momento certo teremos noticias dela e sem dúvida reapasaremos para todos que nos aqui nos tem prestado amor e preocupação com ela e conosco da Familia carnal. Obrigada a todos e a todas as postagem de encorajamento... Kerly Alves da Silva

      Excluir
    2. Muito Obrigada a Todos, que Nosso maravilhoso Pai Jeová os abencções por mostarem essa preocupação como minha irmã, infelizmente ainda não temo Nunhuma noticia, mas agradecemos a todos pelo amor que tem demostrado, como Jesus cristo disse seria o AMOR que identificaria os verdadeiros cristão e podemos não só ver isso mas poemos sentir, sem dúvida A Josi ficará muito feliz quando souber que tantos Irmãos se se preocuparam com ela. Muito Obrigada!!!

      Excluir
  46. ESTAMOS ORANDO A JEOVÁ POR VCS AMADOS E QUERIDOS IRMÃOS.TOMARA QUE A IRMÃ SEJA ENCONTRADA O MAIS RAPIDO POSSIVEL,EU TBM SOU MÃE E SEI O QUE CVS ESTÃO PASSANDO.COM SERTEZA JEOVÁ DARÁ UMA SAIDA CONFORME PROVERBIOS 15;30,UMA BOA NOTICIA ENGORDA OS OSSOS.

    ResponderExcluir
  47. Queridos irmão a biblia mostra-nos realisticamente a realidade desse mundo perveso, de pessoas afastadas do Deus verdadeiro.JEOVÁ é certamente um Deus amoroso e esta bem apercebido. dara forças necessarias e imensa sabedoria p lidar com toda esse triste situaçaõ. cristo jesus o melhor rei q a humanidade tera estar ansioso p administrar a terra , livrando -nos do mal e de pessoas maus q cresce como a vejetaçaõ do campo;P familia : CONFIA EM JEOVA DE TODO CORAÇAÕ.ass silvia salvador /bahia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que triste notícia. kerty vc vai conseguir encontrar sua irmã, confie em Jeová de todo o seu coração e não te estribes na sua própria compreensão... Proverbio 3:5.Estarei orando a Jeová para ele lhe dá força a vc e sua querida irmã e família.Vou falar para os irmãos orarem por Josiane.
      Abraço, Lígia. Campina Grande, PB

      Excluir
  48. Que Jeová ajude você Kerly à encontrar sua irmã, pois estarei orando a Jeová para que te ajude e te dê muiiiiiiiiiiiiiiiita força nessas horas. E sempre recorra à Jeová em busca de ajuda e força...
    Abraços Denyson - Teófilo Otoni - MG

    ResponderExcluir
  49. Vou me juntar aos irmãos e irmãs que estão orando para que essa situação seja resolvida conforme a permissão de Jeová. Sabemos o que tem de correr na parte final dos dias e que o nosso inimigo natural, Satanás está como um leão rugindo procurando a quem devorá. Mas os olhos de Jeová, o Todo Poderoso, percorre a terra para mostrar a sua força a favor daqueles que tem o coração pleno para com Ele. Mesmo que sejamos de algum modo afetados pelo pelas maldades desse inimigo, em breve Jeová irá desfazer todos efeitos dessa maldade reduzindo-o a nada. 2 Cro. 16 : 9; 1 Pe. 5 :8 - 10; Heb. 2 : 14.
    Sua irmã Luzmarina, Congreg. Ouro Preto do Oeste - RO

    ResponderExcluir
  50. Que Jeová abençoe a familia de nossa irmã Josiane...infelizmente não estamos imunes de todo este mundo mal...mas tenhamos certeza Jeová está atento ao nosso sofrimento e nos segura com sua direita de justiça(Isaias 41:10).Não os conheço mas espero um dia conhece-los tanto Josiane como sua família...que possamos um dia desfrutar todos juntos de alegria e paz num Novo Mundo justo q nosso Deus Jeová nos promete...abço..Sua irmã Luana Ferreira de Uberlândia-Mg.

    ResponderExcluir
  51. Estou sem palavras para expressar-lhe meus sentimentos mas saiba que são verdadeiros e é com profunda tristeza que digito essas poucas linhas td o q podemos fazer agora é nos unir em orações fervorosas ao nosso Deus JEOVA para que dê o devido conforto a todos os nossos irmãos principalmente vocês da familia carnal delaSua irmã Fernanda cong.Vila Ianni Itu-S.p.

    ResponderExcluir
  52. Recebi hoje um email sobre este triste caso.
    Sou de Maceió AL,oro para que Jeová fortaleça esta familia,com uma força além do normal para que possam passar por tudo isso e manter sua fé e seu amor a Jeová o unico que pode cuidar de Josiane onde ela estiver.Neste mundo que pertence ao inimigo,algumas vezes temos que experimentar este gosto amargo da dor que parece não ter fim.Nos conforta saber que todo o mau está com seus dias contados.Que Jeová os fortaleça.
    Familia Moura

    ResponderExcluir
  53. Que Jeová de toda a força necessária pra sua família..
    estamos orando por vcs...
    seus irmãos de (santa catarina)

    ResponderExcluir
  54. sou da congregação AGULHA DE ICOARACY estamos todos orando a JEOVÁ para que esta situação acabe logo.

    ResponderExcluir
  55. Recebi u e-mail sobre o caso da Josiane.. Nao a conheço mas espero q esteja bem onde estiver. Qria poder ajudar de qualquer maneira mas infelizmente nao posso, entao desejo forçaa p a família. Confiem em Jeová!
    Osvaldo, São Mateus- Espírito Santo

    ResponderExcluir
  56. Que Jeová o Deus de todos consolo possa consolar a familia de Jose e que todos tenham a forte fé de que embora nesse mundo mal controlado pelo diabo e seus agentes ainda possamos sofrer algum dano mas nada que ele nos cause será irrevecivel Jeová reverterá qualquer dano que tenhamos sofrido esperamos em oração que a nossa irmã Jose apareça para a tranquilidade de todos..Rute Muritiba Bahia

    ResponderExcluir
  57. Será qu essa informação é veridica ?
    Olhe como o nome de Jeová esta escrito.

    ResponderExcluir
  58. Minha querida irmã Joseane,
    Espero em Jeová nosso Deus, que guie as autoridades policiais quanto à busca por te encontrar, visto ser o Nosso Pai Celestial, um Deus de justiça e não permite que seus humildes servos sofram além do que possam suportar e, portanto, para Ele, todas as coisas são possíveis. Que Jeová te abençoe e te guarde, levante a sua face para ti e te designe a paz, nesse momento tão difícil. Nún.6:24-26. À sua família: que se apegue cada vez mais ao nosso Criador, O Deus de todo consolo e Pai das Luzes Celestiais, os console de toda a tribulação. 2Cor. 1:1-3 e jamais se esqueça das palavras de Mat. 11: 28-30. À nossa Comunidade Cristã: que em uníssono continuemos a orar por você querida e amada irmã e que a paz de nosso senhor Jesus Cristo permaneça em nossos corações.
    Balbina
    Congregação Flor Brilhante
    Salvador/BA

    ResponderExcluir
  59. olá, eu sou Detetive particular e frequentador do salão do reino das testemunhas de Jeová, eu posso ajudar em busca de informações, mas para isso preciso de algumas informações adicionais,
    contatos: detetive-teixeira@hotmail.com
    nota: não cobrarei por nenhum serviço.

    ResponderExcluir
  60. meus irmãos estamos orando a nosso Deus Jeová por vcs! Ele com certeza os ajudará!
    edneuma
    cong: Geisel - joão pessoa - pb

    ResponderExcluir
  61. Ficamos sabendo do caso aqui em São Paulo. Pedimos que mantenham-nos informados, pois estamos muito preocupados com o bem estar dessa jovem.
    Que o bom Deus Jeová possa dar forças a família e orientar as investigações.

    ResponderExcluir
  62. Olá queridos irmãos como está este caso, vocês tem alguma notícia quanto a nossa irmã?
    Rafael - Diadema-SP

    ResponderExcluir
  63. Jeová é nosso eterno consolador.Por isso espero que o mais breve possível Ele poa lhes dar a resposta que tanto almejam. Que até então os dê força necessária para perseverar.Por favor mandem notícias..
    beijos e minha sinceras orações
    Lucia-Minas gerais

    ResponderExcluir
  64. Família da Josiane fiquei sabendo do desaparecimento dela atráves de um e-mail que recebi através do hotmail,saibam que todos os nossos irmãos em todo o Brasil já estão sabendo disso e estão empenhados em repassarem essa noticia para ajudar vocês a encontra-la,oro para que o nosso Senhor Jeová que dê forças a vocês para continuarem nessa busca incessante,e oro também para que Jeová os guie e que vocês consigam achar a Josiane o mais rapido possivél.Faço das palavras de Números 6:24-26 as minhas Palavras:"Jeová te abençoe e te guarde.Jeová faça que sua face te ilumine e te favoreça.Jeová levante sua face para ti e te designe a paz.”E assim que vocês tiverem notícias dela por favor deixem um recado nesse site,pois todos os nossos irmãos que passaram aqui e deixaram um recado estão preocupados.Um grande abraço de sua irmã Patrícia - Rio de Janeiro-RJ

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada irmã patricia. mas infelizmaente não temos nenhua noticia

      Excluir
  65. Que tristeza ao receber esse e-mail. Sou de Água Fria - Bahia. Já tem alguma notícia da irmã? Que Jeová fortifique a todos familiares de Josy nesta fase tão dificil. Estarei orando por vcs.

    ResponderExcluir
  66. Pode ter certesa que aqui estaremos orando por ela, e qlqr noticia por favor nos avise. RJ-SJM

    ResponderExcluir
  67. AOS OLHOS DE JEOVA NADA FICA ESCONDIDO JEOVÁ MOSTRARÁ MEUS QUERIDOS E AMADOS IRMÃOS ONDE ESTÁ A IRMÃ CONFIE ESTAMOS CONVENCIDOS DE QUE NEM A MORTE NEM A VIDA SEPARÁRA DO AMOR DE JEOVA JEOVA RESOLVERÁ ESTA QUESTÃO ORO MUITO POR VCS

    ResponderExcluir
  68. OLÁ, GOSTARIA DE SABER SE A IRMÃ JOSEANE JÁ FOI ENCONTRADA.
    SOU TJ DE SALVADOR-BA CONG. BELA VISTA EM JAUÁ. FIQUE PREOCUPADA COM A IRMÃ E GOSTARIA DE TER ALGUMA INFORMAÇÃO.

    ANGELA

    abss36@HOTMAIL.COM

    ResponderExcluir
  69. ola queridos irmaos , recebi esse e-mail, e fiquei muito triste em saber que essa familia crista esta passando por essa situaçao , mas por gentileza nos de informaçoes sobre a irma para que possamos ns confortar , esperamos que seja boas noticias , que jeova Deus e jesus cristo possa estar comn vcs nesse momento ! todos irmaos de sao paulo estao orando para o aparecimento da irma , mas saibam que ela esta com jeova , onde ela estiver .

    ResponderExcluir
  70. queridos irmãos fiquei sabendo dessa noticia triste e fiquei muito triste também oro a jeová para que dê forças como diz filipensses 4:13. jeová é o Deus o Todo Poderoso. Ele da forças a todos os seus servos aflitos perseverem meus irmãos e lembrem-se de provérbios 18:10 que jeová proteja nossa querida irmã Josiane onde quer que ela esteja. E com fé em jeová ela irá aparecer estamos orando por isso.Abraços sua irmã Joelma F.S-ba

    ResponderExcluir
  71. SOU TESTEMUNHA DE JEOVÁ EM ARCOS MINAS GERAIS.ORAREI PEDINDO AO NOSSO BONDOSO DEUS JEOVA PARA AJUDAR LHES NESSE MOMENTO.SAIBAM Q JEOVA É NOSSO OUVINTE ORAÇÃO POIS ELE NUCA NOS ABANDONARÁ!!!2CRON.15:2>>>>>>VAMOS TODOS PEDIR COM FÉ EM NOME DE NOSSO SENHOR RESGATADOR JESUS CRISTO PARA Q ENCONTREM NOSSA IRMÃ JOSE.DAKI UM FORTE ABRAÇO FIQUEM COM JEOVA DEUS!!!!!!!

    ResponderExcluir
  72. oi sou testemunha de jeová e gostaria de saber sobre nossa irmã Josiane,pois estou assim como vcs muito preocupada com ela e seu familiares ke jeová os fortale e os proteja, tomari ke encontre nossa kerida irmã vou ora por vcs,e especialmente pa ke ache a Jose. bjoss e um forte abraço para todos. (MIKAELLA DE SÃO DOMINGOS - MA)

    ResponderExcluir
  73. Querida irmã Josirene, espero em Jeová que tudo termine bem. incluirei vc e sua familia em minhas orações. Não as conheço, no entanto, fazemos parte da mesma familia mundial. Adoramos, confiamos e recorremos ao mesmo Deus - Jeová, que é quem nos fortalece, nos gia e nos orienta.
    Que Jeová Esteja contigo.
    Espero que dê tudo certo..
    Sua irmã na fé: Indiana Élen - Congregação Norte - Valença - Bahia

    ResponderExcluir
  74. familia da josiane , tambem sou testemunha de jeová, estou orando que jeová ajude todos vcs, e lembre que ele sempre nos ajuda e é ouvinte de oraçao. força minhas irmas. paranatinga mt

    ResponderExcluir
  75. DE SEU MELHOR AMIGO12 de maio de 2012 às 17:55

    Dona Irene(mãe da Josi) conheço muito bem a senhora. Lhe admiro bastante e você mora no meu coração. Sei que todos da familia estão aflitos, mas tenho a plena certeza que quem mais sofre é a senhora, como mãe. Queria muito está ai ao seu lado. Gosto muito da senhora. Saiba que Jeová não esqueceu da senhora, e muito menos da Josiane. Oro todos os dias varias vezes por ela e pela senhora também. Agora é a hora de provarmos se adquirimos de JEOVÁ a qualidade mais oportuna neste momento - a paciência. Sei que na prática não é tão fácil e simples assim. Mas, no momento em que menos imaginarmos tudo isso será resolvido. Confio muito no nosso Criador.

    Estas palavras são do melhor amigo da Josi. Eu sei que sou o seu melhor amigo e ela a minha única pessoa amiga que tenho neste mundo. E ela sabe disso. Depois de você dona Irene, eu estou muito ansioso para reencontrá-la.

    Abraços para a senhora. . .
    Jeová lhe abençooe muito.

    ResponderExcluir
  76. OI MELHOR AMIGO DA DONA IRENE, ELA NÃO LEU ESTA MENSAGEM, MAS EU LI E FIQUEI CURIOSA PARA SABAR QUEM É VC.FALAREI PRA ELA SOBRE SEU COMNETARIO, MAS ELA NÃO VAI SABER QUEM É VC.

    ResponderExcluir
  77. oi estou muito triste em saber que ela esta desaparecida,n]mas acredito que deus esta cuidando dela,oande ela estiver!ilana

    ResponderExcluir
  78. Olá meus irmãos e familíares de Josiane,tenho orado muito á JEOVÁ pelo retorno dela ao nosso meio.Desejo saber logo boas notícias, por isso rogo á JEOVÁ por ela e por todos daí.Qualquer notícia estou alerta.Um abraço caloroso da família BEZERRA, de Teresina-PI.

    FERNANDA.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Fernanda pela sua preocupação estamos mesmo esperando pelo retorno dela.

      Excluir
  79. Pessoal gostaria de saber se vocês tem alguma noticia sobre a nossa irmã que desapareceu. ainda confiamos em Jeová, e temos a certeza que ela tem de estar bem.

    por favor nos mantenham informado.

    Rafael e Luciana -
    Cong. Vila das Flores - Fortaleza -Ceará

    ResponderExcluir
  80. A familia tem alguma notícia da Jose?Oramos a Jeová pra conceder força além do normal pra suportarem esse sofrimento,que esperamos acabar logo.Um forte abraço de sua irmã na fé.


    Dayse e Adriano
    Cong.São Bras/Belém-PA

    ResponderExcluir
  81. Ola ,gostaria de ter noticias da nossa irmazinha,Por favor deixe algo ,e q continuemos a orar ,pra q tudo termine bem


    Nos deem informaçao
    angelika
    cong.Central de Bariri SP

    ResponderExcluir
  82. Até o momento continuamos sem nenhuma notícia de Josiane, infelizmente...

    ResponderExcluir
  83. oi soube dessa trajica enformação hoje mas quero que vocês continuem mantendo a fé no nosso amoroso senhor jeova sou testemunha jeova como voces da congregação mirueira em paulista pernambuco estou chocado e orando muito para que ela esteja bem seu irmão: keviny

    ResponderExcluir
  84. Ainda Sem noticias da minha nega linda... Maninha Te Amo muito e não vejo a hora de te dar um grande abraço e acabar com essa maldita saudade que está me matando, nesse congresso pensei muito em vc, chorei de mais, pois sinto tanto sua falta, espero que em breve vc venha a está no meio dessa familia que te ama tanto... Que Jeová Cuide de vc onde quer que você esteja...

    ResponderExcluir
  85. Como Testemunha de JEOVÁ me sinto frustrado em nada poder fazer a não ser orar pela irmã desaparecida, nós nunca pensamos que alguma coisa assim possa nos acontecer. Esperemos em Jeová, é o que podemos fazer e solicitar aos orgãos competentes, e até a policia federal, pois nunca se sabe oque pode ter acontecido. QUE JEOVÁ NOS PROTEJA A TODOS NESTE FIM DOS TEMPOS E SABEMOS CADA DIA QUE ELE ESTÁ MAIS PRÓXIMO QUE NUNCA.

    ResponderExcluir
  86. SOU SISPATIZANTE DAS TESTEMUNHAS DE JEOVÁ , É A RELIGIÃO QUE SEGUIRIA , ESTOU MUITO SENTIDA COM ESTE OCORRIDO QUE JEOVÁ DEUS PROTEJA COM SEU BRAÇO FORTES EM NOME DE JESUS!
    LIVIA FERREIRA GOIANIA GO.

    ResponderExcluir
  87. Um ano se passou e nada de notícias.Só Jeová pra nos dá tanta força. Confiamos que um dia saberemos o que aconteceu a minha irmã.

    ResponderExcluir
  88. Hoje faz uma ano que minha querida irmã está desaparecida, aguardo ansiosamente o dia em que poderemos ter ela de volta... Não aguento mais essa dor...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KERLY; QUE JESUS LHE DE FORÇAS A CADA DIA PARA VENCER ESSA BATALHA NAO DESANIME JESUS ESTÁ SEMPRE DO SEU LADO...

      PAULA

      Excluir
  89. http://www.youtube.com/watch?v=alRJIEBmso8
    divulguem

    ResponderExcluir
  90. estou muito triste,minha irma, mas eu tenho uma convicçao de a JOSINHA ESTA VIVA E VAI VOLTAR.DEUS TENHA MISERICORDIA DA NOSSA FAMILIA.MUITO SOFRIMENTO ASSOLA NOSSOS CORAÇOES.

    ResponderExcluir
  91. Owww, meu Jeová mais um dia de Sofrimento... Num aguento mais sem noticias da minha Nega...

    ResponderExcluir
  92. em meu face tenho compartilhado com meus amigos fotos da Josiane e tem sido uma busca angustiante, e cheguei a conhecer milhares de família que sofrem como a minha,gente vocês não tem noção da quantidade de pessoas que somem,desaparecem sem eixar pistas sem deixar rastros! eu conheci mães,pais,tias,tios,primos e filhos(as) de pessoas desaparecidas do mesmo jeito de Josiane e confesso que não tinha ideia da proporção desses casos alarmantes e de uma dor tremenda que é o desaparecimento de um parente amado...e saber que nada a justiça faz por nós dói mais ainda! não temos delegacias especializadas nesses casos sem solução,não temos apoio,então peço em nome de todos os desaparecidos no Brasil que assinem a lei que dará mais rigor nas buscas os nossos desaparecidos! Sandra Moreno que também tem uma filha desaparecia tem feito um belíssimo trabalho na buscas dessas pessoas,assim também Amanda Iab e Ana Oliveira,essas mulheres podemos encontrá-las no facebook. A dor só é insuportável quando acontece com a gente e eu to sentindo essa maldita dor porque não sei onde estar nossa Josiane Alves! a nossa família busca forças em Jeová Deus porque somente Ele nos proverá a saída e a trará de volta pra nós...Ana Costa prima de Josiane:(

    ResponderExcluir
  93. Bom dia,
    Alguma noticia da nossa irmã?
    Por favor nos avisem
    Força e que Jeová lhes conforte...

    ResponderExcluir
  94. Olá. Sou Adriano Sampaio, de Salvador. Há alguma notícia de nossa irmã?

    ResponderExcluir
  95. https://www.facebook.com/pages/Desaparecimento/315584388563532?ref=hl

    ResponderExcluir