Pesquisar este blog

terça-feira, 8 de dezembro de 2009

NATAL ANTECIPADO DA PREFEITURA DE PARAUAPEBAS



Antecipando o Natal, a Prefeitura de Parauapebas, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social (Semas), estará entregando cerca de 35 mil brinquedos para crianças carentes da zona urbana, zona rural e aldeias Xicrins.

A entrega dos brinquedos teve início no dia 5 dezembro, na zona rural, nas escolas localizadas na região do assentamento Carimã. As crianças daquele setor ficaram contentes por receber brinquedo da Prefeitura de Parauapebas, já que aquela região do Contestado é município de Marabá.
Dia 8, escola Crescendo na Prática (Palmares II); dia 9, escolas Alegria do Saber (Vila Sanção) e Monteiro Lobato (Vilinha); dia 10, escola Antonio Vilhena (Cedere); e no dia 11 serão entregues milhares de brinquedos para as crianças de Parauapebas, no ginásio poliesportivo, a partir das 8 horas da manhã, com a presença de várias autoridades, entre elas o prefeito Darci José Lermen.

A programação contará com pula-pula, jogos de dama, dominó, apresentações culturais, pipoca e a entrega de brinquedos para crianças até 12 anos.(Deicharles Damascena).

Nenhum comentário:

Postar um comentário