Um trabalho de inteligência das polícias Civil e Militar desbaratou no município de Parauapebas, região sul do Pará, uma quadrilha composta por seis jovens e cinco adolescentes especializada em furto e desmontagem de motos. A polícia apreendeu em poder da quadrilha seis motos inteiras e quatro desmontadas, num total de dez motocicletas furtadas de proprietários residentes do município.
De acordo com o major Mauro Sérgio, comandante do Grupo Tático da PM, o bando alugou um cômodo de uma casa, onde desmontava as motos roubadas e montava outras, para dificultar o trabalho de identificação da polícia. “No momento, apreendemos dez motos, mas estamos investigando outros locais onde a quadrilha poderia ter escondido outras motocicletas, inclusive em oficinas legalizadas”, detalha o comandante do Tático.
Com relação às motos apreendidas, o delegado Antonio Miranda Neto explicou que elas serão periciadas e, posteriormente, devolvidas aos proprietários. Ele revela que uma média de 20 a 30 motos são furtadas ou roubadas mensalmente em Parauapebas. (Diário do Pará)
Nenhum comentário:
Postar um comentário