Há dois anos atrás assisti uma palestra interessante com uma pessoa especial dotada de uma evolução espiritual impressionante e que me tirou mais uma das tantas travas que nos impedem de enxergar mais adiante, pela nossa falta de conhecimento e na maioria das vezes pelo nosso ceticismo.
O nome desse grande amigo é Sebastião Camargo, e nesta palestra foi explanado um assunto que me deixou curiosa já que pela minha simpatia pela doutrina espírita que tem tríplice aspecto - ciência, filosofia e religião resolvi pesquisar ainda mais para me aprofundar no assunto já que naquele momento me identifiquei com o que foi dito.
Trata-se das crianças Índigo e das Crianças Cristal, nascidas a partir dos anos 1970 e tidas como pioneiras, desbravadoras, agentes de transformação que provocarão, por meio de suas atitudes, mudanças em todos os setores da sociedade.
Eu tenho 3 filhas e também nasci nos anos 70 e comecei a observar algumas caracteristicas fortes minhas e das minhas filhas e assim passei a compreender o meu papel para ajudar nesta missão.
Minha intenção em escrever esse artigo, é o de alertar a todos que o leiam e pedir que ajudem, interferindo sempre que possível junto aos pais, que em geral não compreendem as suas crianças e, muitas vezes as enxergam como portadoras de distúrbios generalizados.
Os termos Crianças Índigo e Crianças Cristal, referem-se a espíritos especiais que estão vindo ao planeta que nos abriga, para compor a nova raça raiz que se avizinha.
No item Crianças Índigo, faço uma descrição de como são, para que possam ser detectadas por quem tem o privilégio de viver próximo a elas. Faço o mesmo aqui, com relação às crianças cristal e, também com a intenção de facilitar a distinção entre ambas.
Tanto os seres índigo quanto os cristal, são extremamente sensitivos e têm importantes objetivos neste momento que vivemos.
As crianças Cristal possuem olhos grandes e penetrantes. Notamos facilmente que são extremamente sábios e alegres. Elas estão muito além das crianças de sua idade, para não falar que estão muito além de nós mesmos. Essas crianças nos olham de uma forma tão intensa, que nos desnudam por completo.
As crianças cristal estão encarnando desde a década de 90, porém em grande número, a partir do ano 2.000, por todas as partes desse planeta. São extremamente positivos em seus pensamentos, completamente livres dos implantes que nos aprisionam e nos impedem ainda hoje, de atingirmos nosso objetivo maior que é nossa ascensão espiritual.
Muitos dos seres chamados de crianças índigo, já estão hoje recebendo do Plano Maior que os assiste, energia suficiente que as aproximam das cristal. Na verdade, cada um de nós, na medida que amplie seu autoconhecimento, acaba por se tornar um desses seres. Primeiro índigo e em seguida cristal.
Distinguiremos também um índigo de um cristal, notando suas atitudes, pois os índigo são guerreiros que têm por missão destruir velhos sistemas que se tornaram arcaicos, e para tanto, eles precisam de temperamento forte e muita determinação.
Já os seres cristal, são comunicativos, generosos, filosóficos mesmo, sendo altamente telepáticos e videntes. Eles lêem nossos pensamentos a todo instante. Geralmente, uma criança cristal, em função de ser altamente telepática, começa, a falar apenas entre os 3 e 4 de idade.
Nosso papel, está justamente em educar estas crianças para o bem e dar a elas, tanto índigo como cristal, a condição de desenvolverem suas missões e para isso, o Plano Maior, nos tem induzido e auxiliado, a fim de que nos tornemos adultos índigo, para assumirmos os atributos dos seres cristal e dar a eles a condição de desenvolverem suas grandes missões, já que eles mesmo já vieram preparados pala tal, mas tem também o livre arbitrio de escolher entre o bem e o mal. Façamos a nossa parte!
Concluindo, o índigo promove a mudança através da quebra de valores e de dogmas e o cristal, cura a humanidade. Lindo isso, não?
Nenhum comentário:
Postar um comentário