Dados do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) estimam que em todo o país mais de 500 mil crianças foram registradas somente com o nome das mães. Uma campanha do Tribunal de Justiça do Estado (TJE) batizada de "Pai Legal" incentiva o reconhecimento da paternidade no Pará e já realizou mais de 700 atendimentos na região metropolitana de Belém.
Ao longo do final de semana, cerca de 150 casos foram resolvidos em mutirões realizados no município de Parauapebas e outros 300 atendimentos foram registrados pela ação na cidade de Marabá, ambas no sudeste do estado. Em Belém a campanha começou nesta segunda-feira (06), mas o serviço está disponível durante todo o ano na Casa de Justiça e Cidadania.Mais Informações clique aqui G1
parabens pelo blog>>>> muito interessnte<<<
ResponderExcluirEmpresa SBD Cupins com mais de 25 anos de experiência e dedicação em descupinização, dedetização, desentupimentos, limpeza de fossa, hidrovacuo e hidrojateamento, esgotamento de possos artesianos, limpeza pós obras. eliminação de praga em grãos, elétrica e hidráulica.
11 2918-9999
PLANTÃO 24H
11 3481-9820 ID 107*80861
não cobramos
TAXA DE VISITA
e cobrimos
QUALQUER ORÇAMENTO