Para se inscrever é necessário enviar carta de apresentação que contenha as motivações quanto à função, curriculum vitae atualizado e nomes e e-mail de dois profissionais para referências
A bolsa é para estudos de identificação de micro-organismos isolados de rejeitos de minas de ferro, ouro e cobre da Vale em Carajás e na região de Belo Horizonte, por meio da técnica de Espectrometria de Massas. A pesquisa integra o projeto em rede “Produtos microbianos aplicados a biotecnologia”.
Os interessados devem possuir título de doutor obtido em um período inferior a cinco anos, além de experiência em química orgânica/analítica e conhecimentos de Espectrometria de Massas, bem como o conhecimento em processos de purificação, isolamento e crescimento de microrganismos.
As inscrições vão até 31 de maio e para se inscrever é necessário enviar carta de apresentação que contenha suas motivações quanto à função, curriculum vitae atualizado, nomes e e-mail de dois profissionais para referências. A documentação deve ser enviada em arquivo no formato PDF para a professora Dra. Anita J. Marsaioli pelo e-mail anita@iqm.unicamp.br.
Nenhum comentário:
Postar um comentário